Aqui, o cidadão, eleitor ou não, poderá interagir-se com qualquer político detentor de mandato, sem autorização prévia, em todas as cidades brasileiras.


Quem somos

Políticos Brasileiros é um site totalmente independente, não tem cunho ideológico e nem vinculação partidária.

Assim sendo, e utilizando-se desta Rede, o cidadão - eleitor ou não – pode comunicar-se com qualquer político eleito Brasil afora, do Vereador ao Presidente da República, visto que todos eles têm páginas individuais próprias para interação com o povo.

Suas indagações e as respostas dos interlocutores ficarão gravadas nas páginas destes, podendo ser lidas por qualquer internauta, e ainda serem utilizadas como fonte de informações por pesquisadores ou historiadores, se assim o desejarem.

Importa-nos, sobremaneira, que este instrumento de total transparência, venha a ser útil e corresponda as expectativas da sociedade.

Consequentemente, esperamos que você seja ouvido e aceito pelo mandatário que você ajudou a eleger, impondo o seu valor. Tanto quanto direito, é um dever seu cobrar o cumprimento de promessas, a inoperância identificada, falhas administrativas, ou sugerir metas, planos e ações de quem você, pelo voto, com efeito de procuração, tornou-se representado durante o mandato eletivo.

Esta foi uma das principais reivindicações manifestada nos movimentos sociais que eclodiram à partir de 2013.

Será também a mídia eletrônica, em tempo real, das Prefeituras e Câmaras Municipais, pois todas elas poderão inserir, dinamicamente, notícias institucionais sobre as potencialidades e fatos marcantes do município, eleitos para publicação em sua página própria e exclusiva.

Direitos reservados a Políticos Brasileiros